Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Casamento em risco

Kanye West e Kim Kardashian estão em crise após desabafo do cantor

Folhapress
22 jul 2020 às 10:15
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casamento de Kanye West, 43, e Kim Kardashian, 39, estaria passando por uma crise, segundo fontes ouvidas pelo site Page Six, após o que eles descrevem como um "episódio bipolar terrível" do rapper.

"Não sei se eles conseguem sobreviver", disse uma fonte sobre o casamento dos dois. "A família está tentando descobrir o que fazer (...) e esperando que esse pesadelo acabe em breve, e eles possam colocar Kanye em tratamento".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na madrugada desta terça-feira (21), Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, 64, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme "Corra!" (2017).

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 4 milhões

Monark procura advogado gratuito após ser condenado a pagar indenização milionária

Imagem de destaque
Volta ao teatro

Hoje humor é escatologia ou a 'lacromédia' sem graça da esquerda, diz Fábio Porchat

Imagem de destaque
Ex-BBB

'Racismo sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado', diz João Luiz Pedrosa

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe


"Se eu ficar detido que nem Mandela [o ex-presidente africano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê", continuou Kanye West, que logo depois também mencionou a sogra dizendo que ela não atendia suas ligações.


O descontentamento de Kim com o marido teria ocorrido após ele falar publicamente que pensou em abortar a primeira filha do casal, North, 7, durante um discurso. West caiu em prantos na ocasião.

O músico já havia falado que sofre de transtorno bipolar e, em 2018, disse que havia parado de tomar seus remédios, porque isso reteria sua criatividade. Em 2016, ele chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade