Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Família real

Kate teria alertado príncipe Harry sobre preocupações da família em relação a Meghan

Folhapress
30 jun 2020 às 14:24
- Instagram/@hrhofsussex
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As preocupações da família real britânica em relação ao relacionamento do príncipe Harry, 35, com a atriz Meghan Markle, 38, eram tantas, que Kate Middleton, 38, chegou a alertar o cunhado e pedir que ele fosse mais devagar. Segundo o jornal Daily Mail, a informação está no livro "Royals at War", lançado nesta terça-feira (30) no Kindle.

De acordo com a publicação, Harry já teve uma relação muito próxima de Kate, chegando a chamá-la de "a irmã mais velha que ele nunca teve". A intervenção, no entanto, apesar de bem intencionada, não teria sido bem sucedida e teria feito o príncipe ver a família e os assessores reais como contrários a ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela lembrou-lhe gentilmente que ele estava namorando alguém com uma vida, passado e carreira completamente diferentes, e levaria tempo, cuidado e atenção para que eles se integrassem", escrevem os autores sobre a suposta conversa de Kate com Harry ainda durante o namoro dele com Meghan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton é vista fazendo compras ao lado de William, afirma jornal

Imagem de destaque
Novo afastamento

Fabiana Justus volta a hospital para novo ciclo de tratamento contra a leucemia

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa


Os autores, no entanto, apontam que as desconfianças de Harry eram infundadas e muitos dos assessores eram favoráveis ao relacionamento dos dois. Eles sugerem ainda que o príncipe foi tomado por um desejo de proteger Meghan, já que não teria tido como proteger a mãe a princesa Diana morta em 1997.

Publicidade


Mas não teria sido essa a principal razão para que Harry e Meghan deixassem as obrigações reais e se mudassem para a América, no início deste ano. Um dos principais atritos entre Harry e o irmão mais velho, William, seria na verdade os gastos excessivos do novo casal, após sua união.


O jornal Daily Mail aponta trecho do livro dos jornalistas Dylan Howard e Andy Tillett em que são destacados os gastos que teriam chegado a 2,4 milhões de libras (R$ 16,3 mi) após a mudança do casal para Frogmore Cottage, nos jardins do Castelo de Windsor. Valor que eles prometem devolver pelo acordo do Megxit.

Publicidade


Além desse gasto, outros também teriam deixado a família real britânica descontente, como os empregados em tratamentos de massagem e aromaterapia, além dos feitos com roupas para gestantes, enquanto Meghan estava grávida, além do excessivo gasto com jatinho para viagens do casal.


A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry participaram em março do último compromisso da realeza e anunciaram que buscavam um "novo papel progressivo", baseados principalmente na América do Norte, e que será financiado por eles mesmos.

Embora Harry continue sendo príncipe, o casal decidiu não utilizar seus títulos de "sua alteza real" -e não utilizará a palavra "real" em suas marcas, embora eles tenham dito que não há jurisdição da monarquia ou do governo que os impeçam de usar a palavra no exterior.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade