Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Empresária

Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar Keeping Up With The Kardashians

Folhapress
07 jul 2020 às 15:11
- Instagram/@kourtneykardash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kourtney Kardashian, 41, revelou que se afastará do reality show que protagoniza há 13 anos com suas irmãs, o Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista à Vogue Arabia, a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas filmagens.

"Estava me sentindo insatisfeita, e se tornou um ambiente tóxico para mim para continuar a ocupar tanto da minha vida, quanto era antes", afirmou Kourtney, que foi capa da edição da revista deste mês, na qual escreveu à mão a frase "o poder de se recuperar: Kourtney Kardashian se liberta".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na entrevista, a empresária diz que se sente grata pelo período em que esteve no programa -foram 19 temporadas e 6 spin-off-, e pela vida que pôde proporcionar a ela e seus três filhos, frutos de um antigo relacionamento com Scott Disick.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

"Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante", afirmou a irmã de Kim Kardashian. "Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade