Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Kylie e Kendall Jenner são acusadas de plagiar coleção de lingerie por empresa do ramo

Folhapress
16 jan 2020 às 11:59
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As irmãs Kylie, 22, e Kendall Jenner, 24, estão sendo processadas por copiar a linha de lingerie da Klauber Bros. Inc. Segundo a empresa, eles lançaram modelos em renda que têm desenhos bem específicos e que teriam sido imitados pelas empresárias.

A Klauber Bros. Inc. está processando as duas na Justiça porque tem direitos autorais sobre essas criações. Segundo o site TMZ, documentos mostram que a marca Kylie Thong Panties usa um dos padrões de renda da Klauber na cintura de algumas calcinhas de sua coleção. O mesmo acontece em um item da coleção Kylie + Kendall.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No processo, a empresa afirma que as irmãs estão lucrando em cima de uma criação deles e vendendo esses produtos em lojas físicas e virtuais sem permissão da marca, que detém os direitos autorais. A intenção da empresa é receber todos os lucros que as irmãs já tiveram com a venda das peças.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


Não é a primeira vez que a família Kardashian enfrenta problemas com suas marcas de roupas íntimas. No ano passado, Kim Kardashian, 38, teve de mudar o nome de sua coleção, após ser acusada de apropriação cultural.


O termo kimono (quimono, em português), que significa "algo que se usa", foi usado por Kim como um jogo de palavras com seu nome, mas foi rapidamente ligado à tradicional roupa japonesa.

O anúncio do nome causou uma tempestade nas redes sociais na semana passada, onde Kim foi acusada de apropriação cultural. No Twitter, a hastag #KimOhNo alcançou os trending topics. O prefeito de Kyoto, antiga capital imperial do Japão, Daisaku Kadokawa, chegou a pedir que reconsidere sua decisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade