Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Política e pop

Lady Gaga derrota Bolsonaro com chá de cloroquina em animação que viralizou; assista

Fernanda Pereira Neves
28 mai 2020 às 14:33
- Reprodução/Instagram/@ladygaga
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lady Gaga vira uma heroína e derrota o presidente Jair Bolsonaro com chá de cloroquina. Essa é a história de uma animação do designer e ilustrador Gibran Gomes, 31, que viralizou nas redes sociais. Segundo ele, uma mistura de crítica política com cultura pop.

"Sempre gosto de fazer essa mistura, de brincar com isso. O start veio com o clipe da música 'Paparazzi', da Lady Gaga. Sempre acontece assim comigo, do nada. Aí eu quis fazer uma crítica a tudo que está rolando no nosso cenário político, que engloba fascismo, a mistura de Deus e armas, a cloroquina e as fake news", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Finalmente a cura para o corona veio, meninas! Essa quarentena ta me fazendo sonhar e imaginar tanta coisa.☺️ Fiquem leves com esse videozinho 💛 Special thanks to: @deborazzx #gagasavebrazil #chromatica #ladygaga

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Uma publicação compartilhada por Gibran Gomes (@gibrangomes) em

Publicidade


Gomes, que é de Recife e trabalhou por 11 anos com publicidade, afirma que também quis aproveitar o fato de que Lady Gaga vai lançar seu novo álbum, "Chromatica", nesta sexta-feira (29), e fez até uma menção, no final, com o símbolo de uma das tribos desse mundo chamado Chromatica de Lady Gaga.


"Eu queria também puxar engajamento para o meu vídeo, por isso usar a Lady Gaga bem nessa semana, afirma. "E esse frasco que ela deixa no final com a cura para o coronavírus tem o símbolo da tribo dos cientistas do planeta dela. Então misturei tudo isso pra fazer um conceito, não queria algo aleatória."

Publicidade


A animação mostra o presidente Bolsonaro lendo o jornal "The Fake Times", quando Lady Gaga lhe oferece uma xícara de chá de cloroquina. Ele bebe e morre. Sua ex-secretária Regina Duarte, aparece em uma ligação telefônica, quando a cantora lhe diz 'e daí [que ele morreu], fique leve', em referências a frases dos dois.


Gomes afirma que não esperava a repercussão que o vídeo teve. Segundo ele, uma outra animação, com desenhos representando a cantora Pabllo Vittar, 25, e a ex-BBB Rafa Kalimann, 27, já tinha sido um sucesso, que ele não imaginava bater. Na ocasião, ele juntou a música "Rajadão" com o "aleluia, arrepiei", dito por Rafa no BBB.


"Achei que nada superaria aquele vídeo, mas agora está muito maior. Estou me sentindo um superstar", brinca Gomes, que tem feito esses trabalhos em casa, de brincadeira, durante a quarentena. Essa, no entanto, não é a primeira vez que ele fez um vídeo misturando crítica política e cultura pop.

No ano passado, ele fez Pabllo Vittar soltando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da cadeia, enfrentando o então juiz Sérgio Moro e outros nomes, que aparecem como vilões, como Kim Kataguiri e Alexandre Frota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade