Larissa Manoela rebate críticas a suas bonecas

por Folhapress
   

A atriz Larissa Manoela, 19, começou a segunda-feira (3) entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de sua coleção de bonecas. Após algumas críticas, ela desabafou: "Lamentável, o mundo do jeito que está, passando por tudo isso, e tem gente se preocupando com as minhas bonecas."

Instagram/@larissamanoela

As bonecas, que fazem parte da decoração do quarto de Larissa, acabaram aparecendo em um post dela no Instagram, neste final de semana. Enquanto algumas pessoas opinaram sobre a idade da artista e que as bonecas eram assustadoras, outras saíram em defesa dela.

"Larissa força para parecer mulherão, e faz coleção de boneca", opinou uma seguidora. "Assustador ter um monte de boneca empoleirada em cima da sua cama", comentou outro. "Larissa dorme com 50 bonecas encarando ela e eu acho bizarro, não é ataque", disse mais uma.

Larissa então usou seu Twitter para responder às críticas: "O povo implica até com a minha coleção de bonecas? É sério isso, Brasil? Eu, hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto. Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins."

"Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal, o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, excelente noite e um beijo no coração", postou ela, na noite deste domingo (2).

Conteúdo relacionado: