Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nasceu

Lea Michele dá à luz primeiro filho, chamado Ever Leo

- Reprodução / Instagram
Folhapress
24 ago 2020 às 09:39
Publicidade
Publicidade

Lea Michele, 33, já é mamãe. A atriz –famosa por ter vivido Rachel, em "Glee" (2009-2015) – teria dado à luz seu primeiro filho, um menino chamado Ever Leo, no dia 20 de agosto, porém somente neste domingo (23) a notícia veio à tona. "Todos estão felizes e saudáveis, e eles são extremamente gratos", informou uma fonte à revista People.


O informante disse ainda à publicação que "ele tem sido um bebê fácil até agora". Em abril, quando foi confirmado que Lea estava grávida do primeiro filho, uma fonte disse que ela e o marido, Zandy Reich "sempre quiseram ser pais".

Publicidade
Publicidade


O casal está junto desde julho de 2017. O empresário pediu a atriz em casamento em abril do ano seguinte com uma joia de quatro quilates que ele mesmo ajudou a projetar. Eles oficializaram a união com em uma cerimônia na cidade de Napa, na Califórnia, em março de 2019.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

'Palavra desistir não existe no meu dicionário', diz Ivete Sangalo

Imagem de destaque
Veja vídeo

Paolla Oliveira relata perrengue com 'cabeça' de onça

Imagem de destaque
Veja post

Xuxa defende Ivete em polêmica com Baby do Brasil

Imagem de destaque
Saiba mais

Taylor Swift ajuda a bombar transmissão do Super Bowl, que bate recordes nos EUA


Segundo relatou a People, os noivos proibiram o uso de celulares na festa. Compareceram ao evento colegas de Lea como Darren Criss, Jonathan Groff, Becca Tobin (todos de "Glee") e Emma Roberts, de "Scream Queens". Ryan Murphy, criador dessas duas séries, oficializou a união do casal. Também estiveram presentes Ashley Tisdale, Hilary Duff, Becca Tobin e Billie Lourd.

"A manifestação de amor de nossos amigos e familiares que vieram hoje nos proporcionaram a mais épica e bela festa de casamento que poderíamos ter pedido, foi realmente incrível", disse Lea em seu Instagram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade