Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo

'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai

Folhapress
20 jan 2021 às 17:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso, 38, disse que se tornou "o pai que mais temia" em vídeo publicado nesta quarta-feira (20). No registro, ele conversa com sua filha Titi, 7, e a menina pergunta o porquê dele estar gravando o momento, Bruno então responde "Sou aquele pai que filma, que grita, que tira foto. Eu sou o que eu mais temia, cara".


Confira o vídeo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


O diálogo engraçado não para nessa resposta. Bruno pergunta para sua filha o que ela acha sobre essa mania de pai coruja que ele tem, Titi então fala que "É bem legal, mas também é um pouquinho chato". Recentemente, o ator esteve no programa É de Casa (Globo), em uma participação no quadro Tempero de Família, com o ator Rodrigo Hilbert, 40, e falou sobre mudanças desde a chegada de seus filhos.

Publicidade


"Quando não tinha filho costuma dormir por volta das 3h, hoje em dia às 21h30 já estou na cama", revelou o ator. Ele diz demorar para pegar no sono, e gostava de aproveitar sua insônia para ler, ver séries ou estudar. Bruno também disse que seu sono melhorou após ele retirar a carne vermelha de sua alimentação.


Bruno é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 34, desde 2010. Atualmente o casal tem três filhos. Chimosso, apelidada de Titi, que foi adotada por eles em 2016. No ano de 2019 a família aumentou com a chegada de Bless, que também foi adotado pelo casal. E em 2020, nasceu Zyan, o primeiro filho biológico de Bruno e Giovanna.


Recentemente, o ator mostrou em suas redes sociais a decoração de seu rancho de luxo, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio. "Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto. Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo", afirmou ele no Instagram.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Hana Lerner, que Gagliasso classificou como "a melhor designer de interiores de todas". Ela explicou, também nas redes sociais, que o rancho terá uma atmosfera acolhedora com "tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural". "Só de olhar já dá vontade de relaxar", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade