Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Luan Santana diz que costuma esquecer datas românticas: 'Sou muito desligado, não é por mal'

Folhapress
13 jun 2020 às 18:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luan Santana, 29, costuma cantar o amor em suas músicas, mas não peça para ele lembrar de uma data romântica. "Eu sou muito desligado, não é por mal, mas algumas eu esqueço", afirmou em transmissão ao vivo no Instagram da Globo nesta sexta-feira (12) para divulgar a live musical que fará no sábado (13), justamente para celebrar o Dia dos Namorados.

O cantor foi entrevistado pela ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann, 27, na primeira atividade pública dela na emissora desde foi anunciada como contratada. Durante o bate-papo, ele respondeu a um quiz de perguntas sobre relacionamentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de não ser muito atento às datas, ele afirmou ser romântico. Disse ainda que prefere fazer surpresas a ser surpreendido, que gosta de dar flores e chocolates de presente e que as músicas que embalam seu relacionamento com a noiva Jade Magalhães são "meio bregas e antiquadas". Ele deu como exemplo disso as baladas de Elton John. "Sou muito fã dele", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Apesar disso, a live que ele fará amanhã não terá o britânico no repertório. Outros covers, ele revelou que já estão no set list, como Roberto Carlos, Elvis Presley e Tribalistas, ao lado dos maiores sucessos românticos de seu próprio repertório.

Publicidade


Sem antecipar muitos detalhes da dinâmica que o show terá ("a maioria das coisas eu vou ficar sabendo agora no ensaio"), ele contou que está prevista pelo menos uma forma de interação com o público. "Vai ter espaço para as pessoas se declararem, famosos e anônimos", afirmou. "Acho que vai combinar demais com o Dia dos Namorados e com esse momento que estamos vivendo."


"Essa live é para quem acredita no amor, para quem acredita que o amor é a resposta para tudo, inclusive para isso que a gente está passando", avaliou.

Publicidade


Em um momento mais descontraído, ele sugeriu para Rafa Kalimann aproveitar que estava com a senha do Instagram da Rede Globo para postar que a TV Globinho, programa infantil que ocupava a grade matinal da emissora até 2015, iria voltar. Depois, revelou quena infância era fã de desenhos animados como "Cavaleiros do Zodíaco", "Dragon Ball" e "Capitão Planeta".


O cantor também quis saber quais eram os planos da influenciadora para o Dia dos Namorados."Eu tô de boa aqui em casa, tô trabalhando só", respondeu. "Me arrumo pra ficar em casa. Não vou fazer nada, tô solteira."

Publicidade


O show Luan Love Live começa a partir das 22h30 de sábado (13) ao vivo na Globo, onde ficará no ar por uma hora. Em função da exibição, não será exibido o humorístico "Zorra". A íntegra poderá ser vista no canal pago Multishow, bem como no serviço de streaming Globoplay (com sinal aberto para não-assinantes) e nas plataformas digitais da emissora e do cantor.


Com estética inspirada nos anos 80, a live terá as participações especiais do padre Fábio de Mello, em "Aleluia", e de Luísa Sonza, em "Tudo Q Que Você Quiser". Durante a apresentação, também será gravado o clipe da música "Asas", faixa inédita escrita por Matheus Aleixo (da dupla com Kauan).

Sem público, os organizadores informam que seguirão a OMS (Organização Mundial da Saúde) para manter a segurança da equipe, como o uso de máscaras e luvas, além de acompanhamento médico no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade