Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Luan Santana reúne família e amigos em novo projeto musical gravado em seu sítio

Folhapress
17 ago 2020 às 15:35
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Luan Santana, 29, anunciou no sábado (15) que irá lançar um novo projeto musical a partir do próximo dia 27 de agosto. Chamado de "Confraternização Família Santana", o lançamento acontecerá no total de nove semanas resultando os três EPs.


Ao todo, o novo projeto do sertanejo contará com 17 regravações de músicas em parceria com moradores da região de Londrina, e alguns dos músicos já conhecidos por Luan. A gravação aconteceu ainda em dezembro do ano passado e foi divulgada somente agora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Está com saudade de ouvir aquele modão raiz? Não precisa ficar mais... são regravações de grandes clássicos do sertanejo que marcaram várias resenhas na roça, no churras e nas festas com amigos e família", escreveu Luan em suas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton é vista fazendo compras ao lado de William, afirma jornal

Imagem de destaque
Novo afastamento

Fabiana Justus volta a hospital para novo ciclo de tratamento contra a leucemia

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa



Luan Santana se reuniu com a família e os amigos em seu sítio em Porecatu, no Paraná. O público terá acesso ao material e, a cada quatro dias, um vídeo intimista, mostrando o sertanejo cantando em meio a momentos com a família.

O repertório de "Confraternização Família Santana" soma canções já conhecidas pelos fãs da música sertaneja como "Rastro da Lua Cheia", de Almir Sater e Renato Teixeira; "Minha Estrela Perdida", de César Augusto e Piska; "Foi Covardia", de Bruno, Felipe e Vinicius; "O Grande Amor da Minha Vida" (Convite de Casamento), de Nino e Jeferson Farias, "Um Homem Apaixonado", de Lucimar, entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade