Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Luana Piovani recebe diagnóstico positivo para Covid-19

Folhapress
21 set 2020 às 11:06
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani, 44, revelou que está com Covid-19 durante uma live realizada em seu canal no YouTube na noite deste domingo (20). Segundo a atriz, ela descobriu que estava com a doença após retornar de uma viagem feita a Paris, na França.


Morando em Portugal desde o início do ano passado, Piovani disse que está trancada em seu quarto e se preocupa em manter distância dos seus três filhos, Dom, 8, e Liz e Bem, 5.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", contou Piovani.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Em julho deste ano, após suspeitar de que estava com a doença, Piovani fez um teste e recebeu diagnóstico negativo para Covid-19. Na época, a apresentadora compartilhou sua experiência e disse que sentiu aliviada. "Chegou por SMS e deu negativo. Aí que alívio, já agarrei e dei uns beijos nas crianças. É muito doido."

Com a flexibilização da pandemia na Europa, Luana Piovani vinha compartilhando diversas viagens que fazia para Ibiza, na Itália, e a última para Paris. Em seus Stories a apresentadora chegou a comentar como lidava com o uso de máscaras, que ainda é obrigatório, e afirmou que não se adaptava bem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade