Luciano Szafir comenta namoro de Sasha e Bruno Montaleone

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   
Divulgação

O entrevistado desta terça-feira do 'Luciana By Night', programa da RedeTV!, é Luciano Szafir. Ele falou sobre sua vida, família e próximos projetos.

Pai de Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa, o ator e empresário fala da relação com a filha, que atualmente mora em Nova York. "Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", afirma.

No final de 2017, Sasha assumiu o namoro com o ator Bruno Montaleone, de 22 anos. Ao comentar o relacionamento, Szafir revela não ser um pai ciumento, mas preza pela alegria da filha. "Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas", diz.

Luciano se prepara para a estreia de 'Os Szafirs', um reality exibido pelo canal E! que vai retratar em 13 episódios a rotina de sua família, com lançamento programado para o segundo semestre. Avesso aos reality shows tradicionais, ele explica o motivo de ter recusado convites anteriores para projetos desse tipo. "Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?", indaga.