Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bem descontraída

Manu Gavassi participa do Domingão do Faustão e manda recado divertido para Boninho

Redação Bonde
31 ago 2020 às 15:40
- Instagram/@manugavassi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Convidada para o Domingão do Faustão do último domingo (30), Manu Gavassi recebeu elogios do apresentador e aproveitou para brincar durante entrevista. "Você, se quiser ser apresentadora, pode. Você tem dicção, voz, rapidez de raciocínio pra isso”, elogiou o apresentador. "É sério? Alô, Boninho! Globo, você tá me perdendo!”, respondeu Manu.


A artista aproveitou o espaço para cantar seu mais novo single 'Deve ser horrível dormir sem mim'. Lançado em parceria com a cantora Gloria Groove, o clipe soma mais de 8 milhões de visualizações nas redes sociais. "Ela foi a primeira pessoa que peguei o celular depois do BBB e vi uma mensagem dela e falei: ‘essa mulher me conhece! Vamos fazer um featuring”, contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, o bate papo circulou por diversos assuntos como seu o novo visual, astrologia e sua passagem pelo BBB. No palco, Manu explicou que sua vocação para sinceridade é de família e contou que sua avó não aprovou o seu novo visual com as madeixas loiras. "Os dois (pai e mãe) são bem na lata, mas acho que é mais da minha vó. Ela fala as coisas na cara. Falei: 'Vó, tô loira!'. E ela: 'Não gosto'”, brinca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco

A cantora ainda confessou que é fã de astrologia e iniciou uma breve conversa sobre o assunto. Ela perguntou o signo do apresentador, que respondeu: "Não sou ligado em negócio de signo, mas nasci no dia 2 de maio." Depois de saber que ele é taurino, Manu disse que pessoas desse signo gostam muito de ficar em casa no final de semana, o que não se aplicaria ao comandante do programa, já que ele trabalha todos os domingos. Sobre a situação ela brincou: "Você é um erro da astrologia, Faustão! Não destrói meus sonhos!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade