Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ciúme zero!

Mariana Bridi diz não sentir ciúmes das cenas de sexo de seu marido Rafael Cardoso

Redação Bonde
28 fev 2020 às 15:43
- Reprodução/Instagram/rafaelcardoso9
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parece que ciúmes não é um problema no relacionamento de Mariana Bridi e Rafael Cardoso. Na última quinta-feira (27) Mariana compartilhou nos stories de seu Instagram algumas cenas de sexo de seu marido com a atriz Deborah Secco em Salve-se quem puder, novela da rede Globo.

De acordo com o site O Fuxico, Mariana garantiu que não sente ciúmes do ator. "Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah, está maravilhosa e gostosa na cena! Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", disse ela. Mariana e Rafael estão casados desde 2013 e têm dois filhos, Aurora (5) e Valentim (1).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alexia, personagem de Deborah Secco na trama, conquistou seu sonho de atuar em uma novela da Globo. Depois de conseguir o tão esperado papel, a mais nova atriz vai para o México gravar algumas cenas. Em Cacún, Alexia vê Renzo, personagem de Rafael Cardoso saindo do mar, ambos começam a conversar e depois de um passeio de lancha, passam a noite juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

No dia seguinte, Renzo não está lá e Alexia não encontra o anel que seu avô deu para ela, o seu amuleto da sorte que era da sua avó. Resumindo: Alexia acredita que se envolveu com um canalha ladrão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade