Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acabou

Marina Ruy Barbosa termina casamento com Alexandre Negrão

Folhapress
12 jan 2021 às 15:57
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, 25, confirmou nesta terça-feira (12) o término de seu casamento com o empresário e automobilista Alexandre Negrão, 35. Os dois estavam casados há três anos.


"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação", disse a atriz em comunicado à imprensa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa -que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio-, resolveram anunciar que estão separados", diz a nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", continua o comunicado.

Publicidade


"Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos."


Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia realizada na casa da família do piloto em Campinas (SP). O casal assumiu o romance em janeiro de 2016. O casamento aconteceu depois de os dois realizaram uma cerimônia budista secreta na Tailândia, em julho de 2016.

"A bênção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", disse a artista à época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade