Mauricio Mattar desmente boatos sobre sua separação e mostra vídeo com a família

por Folhapress
   

O ator Maurício Mattar, 56, usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (18), para desmentir os boatos de que estaria se separando da mulher, Shay Dufau, 29. Ele ainda postou um vídeo, mostrando todos juntos, em viagem.

Reprodução/Instagram/@mauriciomattar

"Gente, está rolando uma fake news de que nós nos separamos. Nós estamos separados realmente, Shay e Ilha no banco de atrás e eu na frente [risos]... Pegando a estrada pra uma fazenda maravilhosa em Minas Gerais", afirmou ele.

O ator está casado com a modelo desde 2017 e juntos eles têm uma filha, Ilha, de quase oito meses. Ele tem outros três filhos de relacionamentos anteriores: Luã, 32, fruto de seu casamento em Elba Ramalho; e Petra, 26, e Rayra, 29, filhas de união com Fabiana Sá.

Maurício Mattar passou por um susto no final do ano passado, ao sofrer um infarto, que o fez mudar alguns hábitos. "Vida que segue, mudando hábitos, alimentação saudável, atividade física. E não posso me aborrecer, pois há uma preocupação com o sistema nervoso por elevar a hipertensão", afirmou na época.

Conteúdo relacionado: