Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confessou a Hickmann

'Meu objetivo é ser ator de Hollywood', diz Pyong Lee

Folhapress
30 mai 2020 às 17:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma conversa com Ana Hickmann, o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, 27, revelou que pretende ser ator. "Quando eu pisei no palco [em 2009], decidi na hora que eu queria ser famoso. Era aquilo ou nada. Ou eu morria ou eu virava artista. Cheguei muito mais longe do que eu imaginava. Meu objetivo é ser ator de cinema, de Hollywood", afirmou ele.

Atualmente, Lee desenha os próximos conteúdos de seu canal no YouTube, que ele afirma que mudará de formato, e diz que se vê em uma nova fase da vida, agora com seu filho Jake. "Dependendo do andamento da carreira, não sei se vamos mudar de estado", disse ele, que atualmente mora em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confinado na casa do Big Brother Brasil 20 e proibido de receber informações externas, Pyong não soube do nascimento do filho quando ele aconteceu. No entanto, antes de entrar no reality, ele havia deixado um vídeo pronto para caso isso acontecesse. Quando saiu da casa, ele gravou o momento da primeira vez que viu e segurou Jake.

Leia mais:

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade

Imagem de destaque
Primeira entrevista

Wanessa Camargo conta sua versão de agressão a Davi após desclassificação do BBB 24

Imagem de destaque
Romance no ar

Marco Pigossi diz que cineasta o pediu em casamento após filmagem


Após ser eliminado, no final de março, Pyong revelou que estava sendo alvo de ataques na internet. No Twitter, o hipnológo mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta: "Coreano, se eu te pegar na porrada, eu te mato".


Ele então usou seu perfil no Twitter para avisar que processará internautas que falarem mentiras ou ameaçá-lo. "Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa", escreveu ele, acrescentando que contratou sete advogados e que estaria reunindo provas do Twitter e do Instagram.

"Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade