Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Covid-19

Mulher de Nick Cordero diz que foi aconselhada a se despedir do ator

Folhapress
05 jun 2020 às 11:07
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A bailarina Amanda Kloots, mulher do ator Nick Cordero, 41, compartilhou um breve desabafo em sua rede social nesta quinta-feira (4). O astro da Broadway está hospitalizado desde o fim de março com complicações causadas pelo coronavírus.

"Já disseram algumas vezes que ele não vai sobreviver. Já disseram para me despedir. Já disseram que vamos precisar de um milagre", escreveu Kloots, que afirmou ter fé na recuperação do marido. Cordero teve sua perna direita amputada e acordou de um coma induzido no dia 13 de maio. Ele está com infecção no pulmão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar das circunstâncias, a bailarina, com quem o ator tem um filho, Elvis, 11 meses, diz que tem esperança. "Ele ainda está aqui, e apesar das chances, fica um pouco melhor a cada dia. Onde há fé, há esperança. Onde há esperança, pode acontecer um milagre", continuou o desabafo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa

Imagem de destaque
R$ 4 milhões

Monark procura advogado gratuito após ser condenado a pagar indenização milionária


O ator conhecido por papéis na TV norte-americana como no seriado "Law & Order", está internado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. "Eu acredito que Deus está com a gente, com os médicos e com o Nick", finalizou Amanda Kloots.


O casal se casou em setembro de 2017 e recentemente tiveram um filho, o pequeno Elvis, que completa um ano de vida neste mês. Kloots tem pedido para os internautas se conscientizarem sobre a importância do isolamento social.

"Meu marido está lutando como um campeão, mas isso é sério. Por favor, fiquem em casa todos. Obrigado a todos que nos ajudaram até agora, sabem quem são e são todos anjos", escreveu a bailarina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade