Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Nego Di diz ser 'machista, homofóbico, racista e gordofóbico' e que quer mudar

Folhapress
26 jan 2021 às 17:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma conversa nesta terça-feira (26) com os brothers, o humorista Nego Di, membro do grupo Camarote, afirmou que costuma ser preconceituoso. Durante o diálogo ele disse também que agora é seu momento de mudar e deixar de ser racista e homofóbico, dentre outros preconceitos.


"Sou machista, sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico. A diferença entre mim e uma pessoa que talvez quer fazer mal a essas pessoas é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim. Cada um tem seu momento", disse o humorista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele ainda afirmou que sua mãe também é machista e que as pessoas precisam evoluir: "Só que cada pessoa tem seu processo de evolução. E o meu processo é agora, eu quero mudar agora", continuou. Ele e o ator Lucas Penteado, venceram a primeira prova de resistência ganhando imunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Câncer

O que se sabe sobre quadro de Anderson Leonardo, internado em estado grave

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme


Os outros seis participantes do reality estão juntos em uma casa separada. Lumena, Juliette e Arthur, do grupo Pipoca, e Fiuk, Projota e Viih, do grupo Camarote, foram os mais votados pelo público para começarem a semana imunes e permanecerão no outro local por tempo ainda não informado.

Os brothers imunes precisam ainda decidir em consenso um nome para indicar ao paredão dessa semana. Apesar da responsabilidade, quando Tiago os informou do bônus que receberam, eles comemoraram a imunidade concedida pelo público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade