Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entre celebridades

Neymar troca comentários afetuosos com ex de Maluma e aquece rumores de possível namoro

Folhapress
06 fev 2020 às 14:32
- Reprodução/Instagram/Neymar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No último domingo (2), o jogador Neymar celebrou os seus 28 anos com uma festa em Paris. Entre os convidados estava a modelo Natalía Barulích, que já foi namorada do cantor Maluma. Os dois trocaram elogios nas redes sociais, e os fãs já desconfiam de que eles realmente estão juntos.

Neymar publicou fotos na internet de sua Festa do Branco, e Barulích comentou uma das imagens com mensagem carinhosa: "Parabéns, Baby Boy".
A modelo brincou também com o fato de ter sido obrigada a se vestir de branco, por causa do tema da festa do jogador. Nos comentários, o craque comentou "linda!" Foi em outubro do ano passado que começaram os rumores de que Neymar estaria namorando Barulích.

Cadastre-se em nossa newsletter

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma nota afirmando que o craque e a modelo estavam juntos, de fato. Nenhum dos dois confirmou a informação. A colunista concluiu o que o namoro era sério por ver que Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Mauro Leitão, braço direito do craque, começaram a seguir Natalía nas redes sociais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade