Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nada discreta

Noiva do cantor Liam Payne exibe aliança de R$ 22 mi em Londres

Folhapress
28 ago 2020 às 11:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Liam Payne, 26, está noivo da modelo Maya Henry, 20. A confirmação veio de uma forma nada discreta, com a americana exibindo uma aliança de 3 milhões de libras (cerca de R$ 22 milhões) durante um jantar com o músico em Londres.


Segundo o jornal Daily Mail, o pedido de casamento teria ocorrido durante a quarentena, o que colaborou para manter a novidade em segredo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agora, no entanto, com o retorno de muitas atividades, os dois não esconderam o anel exuberante no luxuoso restaurante Novikov, nesta quinta-feira (27).

Leia mais:

Imagem de destaque
Lembra?

Marcos Mion lembra quando apareceu pelado na TV antes de John Cena no Oscar

Imagem de destaque
Saiba mais

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

Imagem de destaque
Após internação

Ney Matogrosso ironiza estado de saúde após boatos

Imagem de destaque
Mulheres

Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'


Uma fonte que estaria no estabelecimento afirmou à publicação que a modelo texana não tentou esconder a aliança, ao contrário disso, ela teria exibido o acessório durante toda a noite. Na saída, o casal ainda foi fotografado por paparazzi caminhando até o carro.


O noivado do casal contrasta com as últimas notícias sobre eles, divulgadas antes do início da quarentena, quando rumores apontaram que eles teriam terminado o namoro de dois anos. Na ocasião, no entanto, uma fonte desmentiu a notícia e diz que eles estavam apenas tirando seu relacionamento das redes sociais.

Liam Payne foi membro do grupo One Direction, em pausa já há alguns anos, e tem um filho de três anos com a também cantora Cheryl Cole, 37.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade