Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Moderna!

Nova namorada de Brad Pitt é casada e tem relacionamento aberto, diz jornal

Folhapress
01 set 2020 às 08:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Brad Pitt, 56, está namorando uma mulher casada, de acordo com o tabloide britânico "Daily Mail". O jornal afirma que Nicole Poturalski, 27, com quem o ator foi fotografado recentemente, tem um relacionamento aberto com o marido, Roland Mary, 68, que também é pai do filho dela, Emil, de 7 anos.


Não só o relacionamento seria bem aceito pelo marido como ele a teria conhecido em agosto de 2019 justamente no restaurante Borchardt, em Berlim, que é de propriedade de Mary. Ele já havia estado no local em 2009, durante as filmagens de "Bastardos Inglórios" na Alemanha, e voltou no ano passado, enquanto promovia o filme "Era Uma Vez em Hollywood".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Brad foi apresentado à esposa de Roland, Nicole [Poturalski], e ela lhe passou o próprio número", disse um amigo da modelo ao jornal.
"Roland é um cara muito filosófico", disse sobre o marido dela. "Ele foi casado várias vezes e tem cinco filhos. Ele não está interessado em negatividade ou ciúme."

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer


"Eles ainda são casados", garantiu. "Mas você poderia descrever seu relacionamento como um casamento aberto."

Publicidade


A publicação diz ainda que Nicole viajou para Los Angeles algumas semanas depois desse primeiro encontro. A modelo foi fazer uma sessão de fotos na cidade, mas aproveitou para ir com Pitt a um show de Kanye West, onde os foram fotografados juntos.


Recentemente, o novo casal foi visto a caminiho do Chateau Miraval, no sul da França, onde ele e Angelina Jolie se casaram em 2014.

O jornal tentou falar com Roland Mary sobre o assunto, mas ele não quis responder. A assessoria de Brad Pitt disse que não fala sobre a vida pessoal do ator.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade