Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

'O novo é sempre um desafio', diz Tarcísio Meira sobre saída da Globo

Folhapress
26 set 2020 às 16:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tarcísio Meira, 84, e Glória Menezes, 85, fizeram a primeira participação em um programa da Globo após encerrarem a relação de mais de 50 anos com a emissora. Foi no Conversa com Bial, exibido na madrugada deste sábado (26).


"Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo", avaliou o ator. "Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O nosso contrato terminou, e contrato que termina... termina", conformou-se. "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos, e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


A notícia da saída do casal da emissora deixou muitos fãs revoltados na internet, por considerarem que a emissora havia sido "ingrata" com eles. "Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinho", afirmou.

Publicidade


Sobre o casamento de 57 anos, eles disseram que, ao contrário do que as pessoas pensam, nem tudo são flores. "Não somos o casal perfeito, somos apenas um casal", defendeu o ator.


"Eu amo profundamente o Tarcísio e tenho a certeza absoluta de que o Tarcísio ama profundamente a Glória", contou a atriz. "Eu sei que é uma coisa rara, mas isso aconteceu com a gente, o amor. E o amor supera tudo, as brigas e as coisas. No fim, o amor é muito maior do que tudo."

Ver essa foto no Instagram

Em mais um episódio da série que celebra os 70 anos da TV brasileira, o #ConversaComBial recebe o casal mais querido do Brasil: Tarcísio Meira e Glória Menezes! É depois do Jornal da Globo.

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade