Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Homenagem

Padre Reginaldo Manzotti recebe a Comenda Municipal da Ordem da Luz dos Pinhais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 set 2019 às 16:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (19), o Padre Reginaldo Manzotti recebeu a maior honraria da cidade de Curitiba, a Comenda Municipal da Ordem da Luz dos Pinhais do prefeito Rafael Greca, no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem. A medalha foi entregue ao Padre em agradecimento aos serviços sociais e culturais prestados através da Associação Evangelizar É Preciso, seu sacerdócio e pelo Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas à comunidade curitibana.

"Grato, primeiramente a Deus, por confiar a mim a missão de Evangelizar e ajudar a formar cidadãos do bem. Ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca de Macedo e a primeira dama, Margarita Sansone, por me escolherem como representante deste grande grupo de homens e mulheres que fazem a diferença neste mundo", disse Padre Manzotti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A medalha da Ordem da Luz dos Pinhais é concedida às pessoas e instituições que se distinguiram pela notoriedade do saber ou que contribuíram para o engrandecimento da sociedade curitibana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba quem é

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24


As medalhas são inspiradas na obra "Homem à Altura dos Pinheiros”, de João Turin, com o desenho de um homem de braços abertos em um cenário de pinheirais. A imagem remete ao Homem Vitruviano, símbolo do Renascimento, de Leonardo Da Vinci.

Instituída pelo decreto municipal 915, de 31 de agosto de 2018, a homenagem é constituída da medalha, de um diploma e da inscrição do nome dos homenageados em um livro de registros. O decreto define o Conselho da Ordem e os critérios para a escolha de nomes, entre os quais devem ser preponderantes a conduta ilibada dos homenageados e ações de relevância em favor da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade