Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Está melhor'

Pai de Sabrina Sato deixa UTI onde estava internado com Covid-19

Folhapress
27 nov 2020 às 09:43
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato, 39, falou sobre o estado de saúde do pai dela, Omar Rahal, que está internado após ter sido diagnosticado com Covid-19. Segundo a apresentadora, ele teve uma evolução no quadro e saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).


"Graças a Deus ele está melhor", disse ela em resposta a um seguidor nas redes sociais. "Hoje ele saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e voltou para o quarto do hospital."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Omar foi internado no último dia 14, um dia antes de seu aniversário. "Como o meu pai é diabético, eu conversei com o médico dele e minha médica e resolvemos interná-lo", compartilhou ela. "Seria a melhor forma de tratá-lo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


A própria Sabrina teve a doença causada pelo novo coronavírus, assim como o marido, Duda Nagle, 37. O casal anunciou que havia se infectado no último dia 9. A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, também está internada pelo mesmo motivo.


A apresentadora também fez um desabafo para os seguidores, pedindo que eles cuidem das pessoas próximas. "Fiquem atentos, façam exames se sentirem qualquer sintoma, dor de cabeça, febre", pediu. "[Isso] não é brincadeira."

Ela também disse que está 100% recuperada e que espera que o pai possa sair do hospital a tempo de comemorar o aniversário de dois anos da neta, Zoe, no dia 29.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade