Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica!

Pai de Saulo Poncio confirma crise no casamento do filho com Gabi Brandt

Folhapress
02 mar 2020 às 17:33
- Reprodução/Instagram/gabibrandt
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Saulo Poncio, 24, da banda Um44k, e a influenciadora Gabi Brandt, 23, parecem ainda não ter superado as especulações de traição do cantor. Após muitos boatos, o pai do músico, o pastor Márcio Poncio, afirmou nas redes sociais que os dois estão passando por uma crise, mas que ele torce para que se reconciliem.

"Na minha opinião, assim como se casaram muito cedo, eles também estão vivendo as crises de um casamento a dois muito rápido, mas acho que vão superar. É o que espero e torço", afirmou ele ao perfil Gossip do Dia, no Instagram. O casal ainda não se manifestou sobre as especulações de separação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Márcio ainda falou que Saulo está "meio perdido". Já Gabi, ele afirmou que está bem e recebendo o apoio dos parentes. "Ela é mãe do meu neto, teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha, e vamos fazer tudo para que ela seja muito feliz, seja com Saulo ou não." Saulo e Gabi se casaram no início do ano passado e são pais de um menino, Davi, que nasceu em julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade

Imagem de destaque
Primeira entrevista

Wanessa Camargo conta sua versão de agressão a Davi após desclassificação do BBB 24


Os boatos sobre uma possível separação do casal surgiu no início do ano, após circular na internet um vídeo, em que um homem, apontado como Saulo beija e acaricia a bunda de uma jovem em uma boate de Búzios, no Rio. Na ocasião, ele postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que "falta de informação gera isso mesmo".

Publicidade


Gabi Brandt não chegou a comentar o assunto na ocasião, mas virou alvo de memes por conta da suposta traição. Alguns chegaram a citar presentes caros que Saulo daria para ela perdoá-lo, o que fez o artista voltar às redes sociais para se explicar: "Vocês estão de sacanagem, né, rapaziada?!", afirmou ele.


"Vocês seguem a Gabi, sabem mais ou menos como é a vida dela. Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci pra se manter num relacionamento? Ela faz mais trabalho do que eu, deve ganhar mais que o dobro do que eu ganho no mês, nosso relacionamento está em outro patamar", disse ele, que afirmou estar tranquilo.


Essa não é a primeira vez que Saulo Pôncio é acusado de trair Gabi Brandt. Em junho do ano passado, ele já tinha virado assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo com duas mulheres na saída de uma balada em Florianópolis. Na ocasião, ele disse que "não passava de uma fantasia de quem a propagou".

Em outra ocasião, o funcionário de um hotel de Limeira, no interior paulista, também divulgou um vídeo afirmando em que Saulo e seu companheiro de banda, Luan Lourenço, teriam encontrado duas mulheres durante a estadia no local. Saulo também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade