Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Pais de Luísa Sonza a defendem de acusações de ter traído Whindersson

Folhapress
14 set 2020 às 09:38
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polêmica envolvendo o namoro de Luísa Sonza, 22, e Vitão, 21, parece longe do fim. Após o casal assumir a relação na última sexta-feira (11), insinuações de que eles haviam se envolvido quando a cantora ainda era casada com Whindersson Nunes, 25, fizeram a artista e os pais dela se posicionarem.


"Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, [mas, sim] de coisas inventadas! Não importa o que eu venha falar aqui ou tente me defender, que eu já tentei todos esses anos e me culpava, não entendia o que eu tinha de errado", disse Luísa, que em seguida negou ter traído o ex-marido com Vitão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que nunca fiz e nem faria com um ser humano", afirmou a cantora em uma série de vídeos publicados no Instagram também na sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dúvidas

Ex-namorada do ator Matthew Perry pede nova investigação sobre sua morte

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões

Imagem de destaque
Ponto alto

Saiba como Ryan Gosling criou a apresentação de 'I'm Just Ken' que marcou o Oscar

Imagem de destaque
Direito de imagem

Justiça condena Regina Duarte a pagar R$ 30 mil à filha de Leila Diniz


Os pais da cantora também resolveram defender a filha nas redes sociais. Nesta sábado (12), Elaine Gerloff usou a função Stories, do Instagram, para postar uma foto ao lado da filha com a legenda. "Prefira acreditar na sua verdade do que na mentira dos outros! Te amo, filha" , escreveu.

Publicidade


Já na manhã deste domingo (13) foi a vez do pai de Luísa também demonstrar apoio à filha. Cezar Sonza argumentou que o casamento dela acabou de forma consensual e exaltou as qualidades da filha. "Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar", relembrou.


Cezar disse também que tanto Whindersson quanto Luísa são jovens, sem filhos e devem reconstruir as próprias vidas. "Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram", ponderou o pai de Luísa.

A família de Whindersson não se posicionou até o momento sobre o caso. Porém, segundo o colunista Léo Dias, o pai do músico, Hildebrando Batista postou uma frase em suas redes sociais na manhã deste domingo, que foi interpretada como indireta. "Meus filhos! Há coisas nesse mundo que a gente não perde. Se livra!". O trecho faz parte também da canção "Não Teve Amor", de Marília Mendonça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade