Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Morte de cão

Paolla Oliveira lamenta: 'por que vocês não vivem mais?'

Agência Estado
20 jan 2019 às 14:40
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A atriz Paolla Oliveira lamentou a morte de seu cachorro, Adjá, em uma postagem em seu Instagram na última sexta-feira, 18, que emocionou seus seguidores.

Paolla Oliveira lamentou a partida de seu "companheirinho de tanto tempo": "Aprontou tanto, me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então, amigo, os dias serão bem tristes por enquanto", prosseguiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Por fim, Paolla concluiu: "Vá em paz, meu amigão, e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá"

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! 😢😢 A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto 😔. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá 😢🐶😇

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade