Paolla Oliveira vai à Justiça após vídeo íntimo viralizar

por Redação Bonde
   
Reprodução/Instagram

Um vídeo íntimo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (2) por ser atribuído a atriz Paolla Oliveira, que nega que seja ela por meio de um post em seu Instagram. A atriz diz ainda que irá procurar a Justiça.

"Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim.""Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres", escreveu.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia, o vídeo está hospedado em um famoso site pornográfico. Nas imagens, o rosto do homem é tampado e quem grava diz: "Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto".

Veja a íntegra do pronunciamento de Paolla Oliveira: