Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Muito orgulho'

Patricia Marx, do Trem da Alegria, diz ser lésbica e apresenta namorada

Folhapress
30 jun 2020 às 11:18
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Patricia Marx, 46, que fez parte do Trem da Alegria na década de 1980, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQ+, celebrado no último domingo (28), para assumir que é lésbica. "Com muito orgulho", afirmou ela em suas redes sociais.

Junto à declaração, Patricia Marx postou em seu perfil no Instagram uma foto com sua namorada, Renata. Entre muitos elogios de fãs, a cantora publicou um trecho da música "É de Chocolate", gravada pelo Trem da Alegria: "Por detrás do arco-íris, além do horizonte... Há um mundo encantado feito pra você!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

sou #lésbica com muito orgulho! estamos juntas, eu e o meu amor, Renata 🌈💝💞💍 #lgbtq🌈 #pride #orgulholgbt #lovewins #loveislove #28dejunho #lesbicas #lesbians 🌈

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Uma publicação compartilhada por Patricia Marx 🏳️‍🌈 (@patriciamarxoficial) em

Publicidade


Em maio, Patricia provocou polêmica ao falar mal da apresentadora Xuxa Meneghel, 57. Segundo ela, a amizade entre as duas só durou enquanto ela podia ajudar com sua voz para melhorar a base de alguns dos discos de Xuxa.


A cantora afirmou que a apresentadora "gemia" em músicas lançadas entre os anos 1980 e 2000 e a acusou de copiar seu estilo. Patrícia ainda falou que os fãs de Xuxa que em breve "castelos vão desmoronar". "Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair", disse.


Patrícia Marx não foi a única celebridade que aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQ+ para assumir publicamente. O ator João Côrtes, 25, também fez um desabafo em suas redes sociais e revelou a seus seguidores que é gay.

"Eu sabia que eu era gay quando tinha uns 14 anos", contou. "Eu sabia, mas na época isso era só um leve impulso. Uma sensação. Era um sentimento abstrato e distante. Nunca soube o que fazer com aquilo. Então eu dobrei e guardei numa caixinha, embaixo do meu caos emocional."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade