Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Petrix é indicado ao paredão por Pyong Lee; Guilherme é o novo líder do BBB

Folhapress
31 jan 2020 às 08:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma noite cheia de surpresas no Big Brother Brasil 20, Petrix foi indicado ao paredão por Pyong Lee. O brother ainda pode escapar se vencer a prova bate e volta, que será disputada no domingo (2) contra o candidato mais votado para ir a berlinda pela casa.

Na noite desta quinta-feira (30), também foi disputada a prova do líder e Guilherme foi o vencedor. Além disso, Tiago Leifert contou que um outro participante vai para o paredão. O escolhido será quem atender o Big Fone no sábado (1º).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Portanto, serão indicados quatro participantes indicados para a berlinda, mas só três vão de fato disputar a preferência do público. Um deles será escolhido pelo líder, o outro pelo Big Fone e o terceiro que perder a prova bate e volta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


A prova do líder foi de sorte e inspirada no BBB 5. Na época a vencedora foi a hoje atriz Grazi Massafera. O jogo era uma corrida de sacos, com os brothers vestidos de coelho. Eles achavam que quem ganhava era quem chegasse o primeiro. Foi Hadson, que chegou a comemorar, mas foi avisado por Tiago Leifert que não valia nada.

O vencedor era quem estivesse na raia 2, escolhida antes pelo público. Já Pyong Lee foi escolhido para indicar um outro brother ao paredão por estar na raia 7 -também escolhida pelo público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade