Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ben Keough

Priscilla Presley diz que família vive 'dias sombrios' após morte do neto

Folhapress
23 jul 2020 às 15:09
- Instagram/@priscillapresley
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Priscilla Presley, 75, falou pela primeira vez sobre a morte do neto Ben Keough, 27, encontrado sem vida em sua casa na Califórnia há duas semanas. Em uma publicação comovente no Facebook, a ex-esposa de Elvis Presley falou que tem sido dias difíceis para a família. "Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben foi devastador. Tentar juntar todas as peças de todos os porquês penetrou minha alma. Todo dia que acordo, rezo para que melhore", escreveu.

Casada com Elvis entre 1967 e 1973, Priscilla é mãe de Lisa Marie, 52, filha única do cantor conhecido como rei do rock. "Penso na minha filha e na dor que ela está passando por ser uma mãe amorosa. O pai de Ben, Danny, que está completamente perdido, pois Ben era seu único filho", completou Priscilla. Por fim, a ex-esposa de Elvis desejou que o neto descansasse em paz e afirmou: "Ben, você era amado."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Benjamin Keough foi foi encontrado sem vida em sua casa localizada em Calabasas, na Califórnia (EUA). Segundo o site TMZ, a suspeita é de que o neto do Elvis Presley tenha cometido suicídio, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia local. A atriz Riley Keough, irmã de Benjamin, usou suas redes sociais no último sábado (18) para fazer uma homenagem ao irmão. Ela afirmou que ainda esquece que ele morreu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo


"As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim", afirma ela. "Não há palavras para você. Anjo é o mais próximo que eu pude pensar. Luz pura. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Alma gêmea. Protetor."

Riley e Benjamin são frutos do relacionamento de Lisa Marie Presley com Danny Keough. Os dois foram casados por seis anos e após o divórcio, a filha de Elvis Presley se casou com o músico Michael Jackson, com quem ficou por um ano e sete meses. Lisa também foi casada com o ator Nicolas Cage no início dos anos 2000.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade