Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Capa de revista

'Quando criança, lutava contra a exposição', diz Sasha Meneghel

Agência Estado
03 out 2017 às 09:48
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para comemorar 15 anos no Brasil, a Revista Estilo traz Sasha Meneghel na capa da edição de outubro. "Sasha estava superanimada durante o ensaio, acho que ela se divertiu com a experiência de posar como modelo", disse Ana Cristina Gonçalves, redatora-chefe da revista. "Queríamos alguém fresh, que não está o tempo todo exposto e que representa o futuro. Ela era perfeita."

A sessão de fotos ocorreu em São Paulo, comandada pelo fotógrafo Jacques Dequeker e acompanhada de perto por Xuxa. "A Sasha sempre foi tímida, ao contrário de mim", disse a apresentadora à publicação. "Ela detestava ser clicada."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Para a revista, Sasha falou sobre crescer em frente às câmeras - seu parto foi transmitido ao vivo no Jornal Nacional - e sobre como está sendo morar em Nova York, onde ninguém a conhece. "Quando criança, eu não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação", disse. "Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas."

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira

Sasha também falou sobre a relação com a mãe."Brigamos, discutimos, mas sei que ela sempre estará ao meu lado mesmo em momentos de erro", afirmou. "Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Para mim, ela é um anjo de verdade."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade