Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-BBB

Rafa Kalimann interpreta mãe que perdeu filho no ataque de Suzano em clipe gospel

Folhapress
14 mai 2020 às 14:13
- Reprodução/Instagram/@rafakalimann
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rafa Kalimann, 27, interpreta uma mãe que perdeu o filho no ataque de Suzano em clipe da música "A Começar em Mim (Haja Mais Amor)", do grupo gospel Vocal Livre. O vídeo foi lançado na noite desta quarta-feira (13). Em postagem no Instagram, a influenciadora e ex-BBB disse que ficou muito emocionada ao ver o resultado do clipe, que é baseado em fatos reais. Ela faz o papel da mãe de Samuel Melquiades Silva de Oliveira, um dos cinco estudantes que morreram no massacre.

"Esse trabalho e mais do que o clipe de uma musica incrivelmente especial para mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo, sei que vai impactar vocês", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Em 13 de março de 2019, uma escola pública tradicional na Grande São Paulo foi palco de um massacre no estilo dos ocorridos nos Estados Unidos. Um homem e um adolescente planejaram e executaram o assassinato de ex-colegas e funcionários da escola Raul Brasil, em Suzano, usando um revólver, carregadores, uma arma medieval e uma machadinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


Segundo lugar no Big Brother Brasil 20, Rafa disse após sair do reality que pensa em investir na carreira de atriz. "Quero muito ir para TV e teatro, investir nisso depois que a pandemia passar. Quero começar a estudar. Fiz teatro por um tempo, e ver Manu e Babu na casa me fez querer voltar. Quando a internet veio, investi meu tempo nisso e deixei o teatro de lado. Agora, quem sabe?", afirmou ela em entrevista ao site da Quem.

Enquanto ainda estava no BBB 20, o cantor Léo Chaves lançou o clipe da música "Jéssica", também estrelado por Rafa e gravado antes de ela entrar no reality. No vídeo, a influenciadora interpreta a personagem-título da canção, Jéssica, uma garota de programa que conquista Léo. O cantor e Rafa trocam beijos e se casam no clipe o que alimentou na época rumores de que os dois estariam namorando em segredo. As assessorias de ambos, porém, negaram um envolvimento amoroso entre eles.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade