Rapper Travis Scott lança seu lanche no McDonald’s

por Nicoli Suman - Estagiária*
   

Travis Scott lançou junto com a gigante rede de fast-food um lanche exclusivo que leva seu nome. A última vez que o McDonald’s se uniu a uma celebridade para criar um lanche personalizado foi em 1992, com o astro do basquete Michael Jordan.

O rapper causou um alvoroço na terça-feira (8) ao aparecer de surpresa na primeira loja do McDonald’s nos Estados Unidos. Apesar da pandemia, a visita trouxe uma multidão ao restaurante tentando pegar autógrafos e tocar no artista. Assista ao vídeo da aglomeração:

O lanche foi criado pelo astro do rap exclusivamente para o McDonald's. A receita leva pão, carne, queijo, alface, picles e bacon, e acompanha fritas média com molho de churrasco e Sprite. A refeição estará disponível em restaurantes nos Estados Unidos, exceto Havaí, Alasca e, para a tristeza de alguns fãs, no Brasil. O rapper também criou uma setlist de seus itens favoritos do McDonald’s por US $ 6. Veja o vídeo de lançamento do lanche:

Travis Scott também liberou em seu site a coleção Mc Donald’s X Cactus Jack, com diversas camisas, shorts, casacos, acessórios e mais. O item que mais chamou atenção dos fãs foi o boneco do rapper. Apesar do público achar que seria um action-figure, o personagem foi feito em papelão como totten.

Apesar do sucesso do lançamento, muitos dizem que o rapper está se revelando uma escolha controversa para defender a imagem do McDonald’s de amigo da família. Uma pesquisa com franqueados mostrou que dois terços se opunham à parceria com Travis Scott por causa de suas letras explícitas. incluindo referências ao uso de drogas.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.

Conteúdo relacionado: