Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade

Rapper Travis Scott lança seu lanche no McDonald’s

Nicoli Suman - Estagiária*
09 set 2020 às 16:13
- Instagram/@travisscott
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Travis Scott lançou junto com a gigante rede de fast-food um lanche exclusivo que leva seu nome. A última vez que o McDonald’s se uniu a uma celebridade para criar um lanche personalizado foi em 1992, com o astro do basquete Michael Jordan.

O rapper causou um alvoroço na terça-feira (8) ao aparecer de surpresa na primeira loja do McDonald’s nos Estados Unidos. Apesar da pandemia, a visita trouxe uma multidão ao restaurante tentando pegar autógrafos e tocar no artista. Assista ao vídeo da aglomeração:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O lanche foi criado pelo astro do rap exclusivamente para o McDonald's. A receita leva pão, carne, queijo, alface, picles e bacon, e acompanha fritas média com molho de churrasco e Sprite. A refeição estará disponível em restaurantes nos Estados Unidos, exceto Havaí, Alasca e, para a tristeza de alguns fãs, no Brasil. O rapper também criou uma setlist de seus itens favoritos do McDonald’s por US $ 6. Veja o vídeo de lançamento do lanche:

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira



Travis Scott também liberou em seu site a coleção Mc Donald’s X Cactus Jack, com diversas camisas, shorts, casacos, acessórios e mais. O item que mais chamou atenção dos fãs foi o boneco do rapper. Apesar do público achar que seria um action-figure, o personagem foi feito em papelão como totten.


Apesar do sucesso do lançamento, muitos dizem que o rapper está se revelando uma escolha controversa para defender a imagem do McDonald’s de amigo da família. Uma pesquisa com franqueados mostrou que dois terços se opunham à parceria com Travis Scott por causa de suas letras explícitas. incluindo referências ao uso de drogas.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade