Reconciliação: Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez

por Redação Bonde
   
Reprodução/Youtube

A cantora Maiara, que faz dupla com sua irmã Maraísa reatou o namoro com Fernando Zor, dupla com Sorocaba. Segundo o colunista Leo Dias do portal Metrópoles, o casal está investindo na relação pela sexta vez. Depois da separação em meados de julho, ambos voltaram recentemente a se seguir nas redes sociais e foram vistos juntos. Os fãs que acompanham o casal festejaram a novidade (de novo) nas redes sociais.

Maiara e Fernando estão curtindo juntos uma pousada em Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul. Eles aproveitaram a quinta-feira (6) para pescar no Pantanal. O cantor postou em suas redes sociais uma foto com um peixe na qual aparece parte do corpo de Maiara. O colunista também afirmou que o casal estava junto na casa da modelo Bárbara Evans no último fim de semana. Fernando possui uma grife de acessórios esportivos e usou o Instagram da marca para publicar um vídeo com Maiara no mesmo dia da pescaria. Ao som de um violão, o casal cantou uma música sobre ciúmes, namoro que vai e volta e perdão.

No último término, Maiara chegou a arquivar as fotos de suas redes sociais com Fernando e deixou apenas algumas de divulgação do novo álbum com a irmã Maraisa e a cantora Marília Mendonça. Fernando deixou as fotos com a ex-namorada publicadas, mas os dois já não se seguiam mais nas redes. Os músicos teriam terminado o relacionamento por ciúmes. Ela teria visto que o namorado curtiu uma foto de outra mulher de biquíni nas redes sociais. Na ocasião, a parceira de Maraisa chegou a apagar todos os stories de seu Instagram.

Conteúdo relacionado: