Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia do gamer:

Rezende relembra início e dá dica a quem quer se dar bem nos jogos

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
29 ago 2020 às 11:38
- Divulgação/Tawan Santos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em comemoração ao dia internacional do gamer*, celebrado neste dia 29 de agosto, o Portal Bonde entrevistou o influencer londrinense Pedro Rezende. Com 7,7 milhões seguidores no Instagram e 27,8 milhões de inscritos no canal do YouTube Rezende, que acaba de completar 24 anos, é uma das celebridades da web.


Divulgação/Tawan Santos
Divulgação/Tawan Santos


Rezende conta que sempre jogou videogame. "A minha infância toda. E foi com Resident Evil que tudo mudou. Um dia, eu estava em casa jogando e não conseguia passar de fase. Fui buscar ajuda na internet e encontrei alguns canais explicando. Aí, achei bem legal e resolvi criar o meu", relembra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Comecei sem grandes expectativas, mas sempre levando a sério e querendo que desse certo. Eu jamais imaginava que ia chegar a ter esse reconhecimento com tão pouca idade. Era só um hobby e hoje estamos com 27 milhões de inscritos no canal. É muita gente. Mal consigo mensurar. Fico extremamente feliz!", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


Entre os jogos preferidos dele, estão o Minecraft, "por tudo o que ele significa pra mim. E Call of Duty Warzone e Fifa, que eu gosto bastante de jogar".

Publicidade


Ao Bonde, Rezende revelou os segredos para quem quer se dar bem nos jogos. "É muito importante ter persistência e focar no objetivo. Na internet existe uma infinidade de conteúdos que podem ajudar. Só é preciso saber filtrar e aplicar as dicas. Agora, se a ideia é seguir carreira nos games, não desistir é o maior conselho que posso dar", pontua.


Divulgação/Tawan Santos
Divulgação/Tawan Santos


O que vem por aí?


Quanto aos planos para o futuro, Rezende faz mistério - tem vários projetos a serem lançados. "Bastante coisa legal por vir. Quando tudo isso passar, vamos poder divulgar tudo", comenta.

* O dia do gamer foi criado a partir de iniciativa de revistas espanholas especializadas em jogos, que viram a necessidade de ter uma data específica para aqueles que têm os videogames como parte da vida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade