Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quadro estável

Saulo Poncio se recupera de cirurgia de apendicite em hospital no Rio de Janeiro

- Instagram/@saulo
Folhapress
15 set 2020 às 14:27
Publicidade
Publicidade

Saulo Poncio, 24, passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14) após sentir fortes dores na região do apêndice durante o dia. Ele precisou ser levado as pressas para o hospital Vitória na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ainda permanece.


A assessoria afirmou nesta terça que o estado de saúde do músico é estável e ele está se recuperando no quarto após o procedimento. "[Está sendo] acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós cirúrgico", disse em nota oficial.

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu nao tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa @gabibrandt e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, ja estou bem e indo pra casa! ❤️🙏🏻

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa de controle

Brad Pitt vence Angelina Jolie em batalha por vinícola na França, diz jornal

Imagem de destaque
"Propaganda enganosa"

Anitta diz que prefere dormir a fazer sexo

Imagem de destaque
Ele deve ter um defeito...

Rodrigo Hilbert constrói bicicleta para filha e revolta web

Imagem de destaque
Relembre o caso

Julgamento de Daniel Alves começa na segunda em Barcelona; veja detalhes

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Publicidade


Conhecido por integrar o duo musical UM44K com Luan desde 2017, Saulo Poncio deixou a banda em abril deste ano para se dedicar exclusivamente a questões religiosas e a família -ele é casado com Gabi Brandt, com quem tem um filho Davi e está à espera do segundo.


A decisão pessoal do músico aconteceu após uma série de especulações e polêmicas sobre traições. No início deste ano, um suposto vídeo em que um homem apontado como Saulo aparece beijando e acariciando a bunda de uma jovem em uma boate de Búzios, no Rio. Na ocasião, ele postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que "falta de informação gera isso mesmo".

Na época, o pai do músico, o pastor Márcio Poncio, chegou a comentar sobre o assunto e confirmou que Brandt e Poncio estavam em crise no relacionamento. Ele ainda falou que o filho estava "meio perdido". Saulo Poncio também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade