Saulo Poncio se recupera de cirurgia de apendicite em hospital no Rio de Janeiro

por Folhapress
   
Instagram/@saulo

Saulo Poncio, 24, passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14) após sentir fortes dores na região do apêndice durante o dia. Ele precisou ser levado as pressas para o hospital Vitória na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ainda permanece.

A assessoria afirmou nesta terça que o estado de saúde do músico é estável e ele está se recuperando no quarto após o procedimento. "[Está sendo] acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós cirúrgico", disse em nota oficial.

Conhecido por integrar o duo musical UM44K com Luan desde 2017, Saulo Poncio deixou a banda em abril deste ano para se dedicar exclusivamente a questões religiosas e a família -ele é casado com Gabi Brandt, com quem tem um filho Davi e está à espera do segundo.

A decisão pessoal do músico aconteceu após uma série de especulações e polêmicas sobre traições. No início deste ano, um suposto vídeo em que um homem apontado como Saulo aparece beijando e acariciando a bunda de uma jovem em uma boate de Búzios, no Rio. Na ocasião, ele postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que "falta de informação gera isso mesmo".

Na época, o pai do músico, o pastor Márcio Poncio, chegou a comentar sobre o assunto e confirmou que Brandt e Poncio estavam em crise no relacionamento. Ele ainda falou que o filho estava "meio perdido". Saulo Poncio também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.

Conteúdo relacionado: