Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Shannen Doherty, a Brenda de 'Barrados no Baile', diz que perdeu a luta contra o câncer de mama

Folhapress
06 fev 2020 às 11:11
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aos 48 anos, a atriz Shannen Doherty, que teve a sua carreira marcada pela série "Barrados no Baile", nos anos 1990, anunciou que o câncer de mama que ela tratava voltou após três anos de remissão.

Ela fez a revelação durante uma entrevista ao programa Good Morning America, do canal ABC. A atriz chorou bastante ao revelar que a doença atingiu o estágio quatro e que já não há mais o que fazer. Ela já sabia do diagnóstico desde fevereiro do ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atriz afirma que decidiu falar sobre o assunto porque a doença logo se tornaria pública por causa de documentos judiciais que devem ser divulgados em breve. Os papeis fazem parte de um processo contra a companhia de seguros State Farm por danos à sua casa devido ao incêndio florestal de Wolseley, em 2018.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


"Estou petrificada e com muito medo", afirmou a atriz, durante a entrevista. Ela disse que estava mais preocupada em contar à mãe, Rosa, e ao marido, o produtor de cinema Kurt Iswarienko. "Minha mãe é um ser humano corajoso, absurdamente forte. O mesmo acontece com meu marido, mas eu me preocupo com ele", disse a atriz.

Publicidade


Evolução da doença


A atriz descobriu que seu câncer havia se tornado irreversível no mesmo momento em que ela perdeu o Luke Perry. O ator, que morreu aos 58 anos, foi seu colega em "Barrados no Baile" no papel de Dylan, e também na série "Riverdale", que ainda estava sendo gravada.


"Era tão estranho para mim ser diagnosticada e depois alguém que parecia estar saudável se vai antes", disse ela. "Foi realmente chocante, e o mínimo que pude fazer para homenageá-lo foi continuar essa série."

A atriz luta contra o câncer de mama desde 2016, e dividiu todo o tratamento com seus fãs pelas redes sociais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade