Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Piora do quadro de saúde

Tatá Werneck e Preta Gil rezam pela recuperação de Paulo Gustavo durante a madrugada

Folhapress
12 abr 2021 às 12:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 37, fez orações para o amigo Paulo Gustavo, 42, na madrugada desta segunda-feira (12) e aproveitou para realizar um pedido a quem estava online. "Quando o Paulo sair vocês dizem para ele que eu tava acordada a essa hora? Porque ele sabe que durmo às 21h", escreveu nas redes sociais.


Internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, o humorista apresentou "sinais de gravidade" no domingo (11) devido a complicações causadas pela Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação", diz nota postada no Instagram pelo marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diagnosticada com câncer

Príncipe William atualiza estado de saúde de Kate Middleton: 'Ela está bem'

Imagem de destaque
O rei

Roberto Carlos doa R$ 200 mil ao Rio Grande do Sul e fará show beneficente

Imagem de destaque
Mais uma vez

Wanessa Camargo reata namoro com Dado Dolabella

Imagem de destaque
Redesignação sexual

Maya Massafera aparece pela primeira vez após transição de gênero


Além de fazer a oração às 3h, Tatá Werneck convidou os internautas a pararem cinco minutos para rezar com ela.

Publicidade


Outra amiga do humorista, a cantora Preta Gil, 46, também rezou por ele na madrugada. "Orando pela saúde do meu irmão Paulo Gustavo, da minha avó e tia", ela escreveu na legenda de uma foto com imagens santas.


Ela foi uma das primeiras artistas brasileiras a testar positivo para o coronavírus, em março de 2020. Preta não precisou ser internada e após a recuperação passou a alertar com insistência sobre os riscos da doença e a necessidade de tomar os cuidados necessários, como evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel.


No domingo, a família do humorista agradeceu o carinho e as orações que recebe e pediu que "continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, após receber diagnóstico de Covid-19. Desde o dia 21 de março ele está intubado e, devido ao agravamento de seu quadro clínico, é também submetido à técnica de ECMO (oxigenação por membrana extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade