Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Tatá Werneck elogia Rafa Kalimann, do BBB, e gera discussão entre fãs

Folhapress
24 fev 2020 às 08:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck, 36, provocou uma disputa entre fãs do Big Brother Brasil 20 nas redes sociais na manhã deste domingo (23), após elogiar a influenciadora Rafa Kalimann, 27, em sua conta no Twitter: "Menina, essa Rafa é gata, né? E alta. Se morasse comigo, ia pedir pra pegar várias paradas no armário", brincou ela.

"Que decepção... credo, logo a missionária de Taubaté", comentou um seguidora, declarando sua torcida por Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Rafa Kalimann, falsa missionária militante, isso sim. Com o poder na mão deveria colocar um macho no paredão mas não. Militância seletiva", argumentou outra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Gente, veio me criticar por elogiar outra mulher? Decepção você... Bianca é linda também. Que besteira", respondeu Tatá, que também recebeu apoio e elogios de vários outros internautas. Algumas pessoas ainda se ofereceram para ajudar Tatá com os armários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


Alguns torcedores também pediram a opinião da artista sobre outros participantes do reality, como Marcela e Giselly, e postaram críticas e elogios aos competidores: "Bianca é verdadeira, é nítido. Não tem medo de falar a verdade, não tem medo de errar", "quero você dando uns closes com ela e a Gigi Furacão".


Questionada sobre sua torcida para vencer o BBB, a apresentadora afirmou que não revelaria para não ser xingada: "Eu não vejo e vocês são muito viciados. Aí dou minha opinião e alguém xinga. Então prefiro ficar na minha." Apesar disso, ela já tinha elogiado Babu Santana no início do programa, com quem já contracenou.

Sobre o Carnaval, Tatá afirmou que está sendo dedicado à filha, Clara Maria: "Olha, eu levanto pra dar mama e deito. Mas estou feliz! Mandei fazer duas fantasias pra ficar em casa. Uma tem fio dental. Mostra você primeiro, que depois eu mostro", disse ela a uma seguidora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade