Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Voltou com Fernanda?

Thiaguinho aparece com aliança na mão esquerda

Folhapress
03 mar 2020 às 08:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Thiaguinho, 36, apareceu nesta semana em um vídeo no perfil de seu amigo, o também cantor Rodriguinho, usando uma aliança na mão esquerda. O detalhe chamou a atenção dos fãs, que levantaram suspeitas sobre uma possível reconciliação dele com sua ex-mulher, Fernanda Souza.

Thiaguinho e Fernanda não são mais um casal desde outubro do ano passado, quando terminaram um relacionamento de oito anos e meio -e casados desde 2015. O motivo do término, segundo ambos escreveram, foi que a relação de amor se transformou em amizade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Especulações a respeito de uma possível volta sempre aparecem. Em dezembro de 2019, Fernanda esteve no show de encerramento do projeto do ex, "Tardezinha", no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Em janeiro, ela foi vista assistindo ao show do ex-marido de cima do palco, no Rio. Ela estava acompanhada dos pais do artista e, em determinado momento de uma música, foi cumprimentada por ele.


Questionado pela imprensa em janeiro, o cantor desconversou sobre uma possível tentativa de volta por parte dele com a ex-mulher.

Durante o lançamento do filme que conta a história do surfista Gabriel Medina, em São Paulo, ele foi questionado sobre como andava a relação com a ex, e preferiu esnobar a pergunta e se resumir à frase: 'O coração está bem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade