Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aniversariante

Thiaguinho dá parabéns a Fernanda Souza: 'sempre será da família'

Folhapress
18 jun 2020 às 11:25
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Thiaguinho, 37, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (18) para mandar os parabéns a sua ex-mulher, a atriz Fernanda Souza, 36. Na mensagem ele se declara a ela e diz que a artista sempre fará parte de sua família. "Amo você... de coração. Conte comigo!", disse ele.

"Mais um ano pra gente comemorar sua saúde. Comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!", afirmou o cantor, que completou: "Juntos ate depois do fim!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! 🎉🎂🎈 . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! 👊🏾 Amém!

Leia mais:

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em


Thiaguinho e Fernanda se separaram em outubro do ano passado, após oito anos juntos. Apesar disso, os dois continuam a se seguir nas redes sociais e já trocaram elogios e mensagens carinhosas nos últimos meses, o que já fez os fãs do casal especularem a volta dos dois.

Na época da separação, o casal disse que a relação de amor havia se transformado em amizade. No Carnaval deste ano, chegou a ser noticiado em alguns sites que Thiaguinho teria ficado com a atriz Bruna Griphão, 20. Ela, no entanto, negou e disse estar chocada com essa afirmação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade