Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'O coração está bem'

Thiaguinho desconversa sobre possível volta com Fernanda Souza

Leonardo Volpato - Folhapress
30 jan 2020 às 20:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Thiaguinho desconversou sobre uma possível tentativa de volta por parte dele com a ex-mulher, Fernanda Souza. Durante o lançamento do filme que conta a história do surfista Gabriel Medina, em São Paulo, ele foi questionado sobre como andava a relação com a ex. Ele preferiu esnobar a pergunta e se resumiu à frase: 'O coração está bem".

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza não são mais um casal desde outubro do ano passado. Eles estavam juntos havia oito anos e meio, e casados desde 2015. O motivo, segundo ambos escreveram: a relação de amor se transformou em amizade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, especulações a respeito de uma possível volta sempre aparecem. Ela esteve no show de encerramento do projeto do ex, "Tardezinha", em dezembro, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Em janeiro, foi vista assistindo ao show do palco do ex-marido, no Rio. Ela estava acompanhada dos pais do artista e em determinado momento de uma música foi cumprimentada por ele. Porém, ambos não reataram a relação, apenas mantêm uma amizade respeitosa.

No entanto, a atriz garantia que eles continuam apenas amigos. "Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos", afirmou a atriz em entrevista ao jornalista Leo Dias. "Thiago faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias, aplaudindo esse projeto tão vitorioso".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade