Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica!

Vitão diz que nunca fez comentário 'meu casal' em foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Folhapress
24 set 2020 às 14:33
- Instagram/@vitao
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Vitão, 21, rejeitou a fama de ser "talarico" ou "fura olho" e disse que é fake o suposto comentário que ele teria deixado em uma foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes com a frase "meu casal".

"Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem 'Bomba Relógio' [música da cantora em que ele faz uma participação] ainda", disse o cantor em entrevista ao influenciador Hugo Gloss.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Olha a minha cara de quem comenta 'meu casal', né gente. Nada a ver", completou. Vitão e Luísa assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson. Na ocasião, ele se hospedou na mansão da artista localizada em Alphaville, em São Paulo, onde passou uns dias para gravar a música e o videoclipe de "Flores", que mostra cenas picantes dos dois juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


Na entrevista a Hugo Gloss, o cantor disse que a ideia do vídeo em que eles aparecem juntos foi uma estratégia de publicidade. "Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", afirmou Vitão. O cantor, porém, disse que se surpreendeu com os haters que passaram a atacá-lo nas redes sociais como possível pivô da separação de Luísa e Whindersson. Pior ainda, afirmou Vitão, foram as críticas feitas à cantora.

Publicidade


"Até essas coisas acontecerem na minha vida, eu não sabia nem imaginava que as pessoas no nosso país tinham tanto ódio no coração. Algumas maldade, outras tristeza... é uma mistura. A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer, e faz a gente tratar as pessoas como objetos. Acho que tudo isso que está acontecendo é fruto dessas coisas".


Para ele, contudo, esse tipo de ataque acontece mais na internet, em que as pessoas se sentem livres para julgar e xingar. "Quando estou andando na rua, todo mundo que me tromba, vem elogiar meu trabalho, pedir foto, dizer que gosta das minhas músicas... Na vida real, esse ódio é muito menor."

Vitão também negou ter ficado com Luísa enquanto ela ainda era casada com o humorista. "'Talarico' é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado... Mas a galera gosta de falar. É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam ódio] muito tóxicas, muito burras", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade