Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Vitor Kley diz que é ciumento com sua namorada e com suas músicas

Folhapress
23 jun 2020 às 14:39
- Instagram/@vitorkley
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Vitor Kley, 25, afirmou ao TV Fama (Rede TV!) que é uma pessoa bastante ciumenta, tanto com sua namorada quanto com suas músicas: "Com tudo", brincou ele, que está atualmente com a atriz portuguesa Carolina Loureiro. Por causa da pandemia, Vitor Kley afirmou que o casal tem mantido um relacionamento à distância há meses. Os dois aparecem, justamente separados, no clipe da música "O Amor é o Segredo", lançado por ele durante a quarentena.

Antes do romance com Loureiro, o cantor gaúcho já tinha namorado com a cantora Gabriela, do grupo Melim. Questionado, ele afirmou que não tem muito contato com ela atualmente, apesar de ela ter inspirado um de seus sucessos: "Morena". "Não falo muito com a Gabi, tenho mais conexão com os irmãos dela. Eles todos são pessoas muito especiais, assim como a Ana e a Vi, da Anavitória", disse o cantor, que lançou na semana passada seu último álbum, chamado "Bolha".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

obrigado a todo mundo que tá escutando #ABolha.⁣ ⁣ é lindo quando a gente pode ser a gente.⁣ tô transbordando alegria e desejando que o álbum passe algo bom pra vcs! 💜

Leia mais:

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre

Imagem de destaque
Será que fica?

Gabigol mira recorde da Libertadores, mas deixa futuro em aberto

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

Além das músicas, o novo projeto chamou a atenção também pela capa, que traz o artista nu, sujo de tinta, em um fundo roxo. "Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio nú pelo estúdio [risos]. Foi engraçado, mas foi legal", afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade