Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
25º aniversário

Whindersson Nunes pede doações como presente de aniversário

Folhapress
06 jan 2020 às 12:40
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes fez 25 anos de idade neste domingo (5) e pediu a seus seguidores, como presente de aniversário, que colaborassem em doações para outras pessoas.

O humorista selecionou nove propostas de financiamento coletivo para pessoas que precisam do dinheiro para despesas como medicamentos, cirurgia e reconstrução de suas casas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês de aniversário, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano eu pensei em fazer uma coisa diferente: separei nove vaquinhas para você doar", afirmou o humorista em vídeo, avisando que o link para as "vaquinhas" estão em seus stories.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Whindersson já previu que seus seguidores pudessem ter dois tipos de reação diante de seu pedido: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse, porque todo dia a gente gasta dinheiro com besteira".

O humorista terminou o vídeo deixando uma mensagem de que "a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade