Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Whindersson Nunes se lança como cantor com EP romântico 'No Name'

Folhapress
29 ago 2020 às 17:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes, 25, está se lançando como cantor. Nesta sexta-feira (28), ele divulgou a chegada de seu primeiro EP, com o título "No Name", nos principais aplicativos de música.


O piauiense, que é um fenômeno das redes sociais, já havia feito parcerias musicais com Priscilla Alcântara, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas sempre na condição de convidado. Agora, ele apresenta um trabalho autoral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E não espere letras de duplo sentido ou piadas musicadas. As letras das três canções que foram lançadas estão mais para baladas românticas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda


A primeira música de trabalho é "Agora", em que ele divide a letra e os vocais com o rapper Rapadura. O arranjo une batida eletrônica e elementos de rap para falar de relações amorosas. Também chegaram ao streaming "Lado Oposto" e "De Novo", que seguem linha parecida.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Disponível AGORA no SPOTIFY!! (Link na bio) O nome da música é "AGORA” kkkkkkkkk Junto com o @rapaduraxc fizemos um som pra te fazer viajar no tempo e entender que viver o passado e o futuro te fazer perder o hoje. Os elementos usados nessa música fazem parte de uma viagem no tempo, é pra te fazer ouvir o barulho, e no contraste sentir o alívio do pífano. Os instrumentos musicais vieram de várias partes do mundo, junto com eles vieram história, se você escuta e sente que está em uma era medieval, é o por que o som te transportou pra lá! Eu tenho um carinho muito grande por essa música, ela resgata o amor popular, e me dá vontade de vencer! Enfim, curtam a viagem 😂😂😂😂 Mande essa música pra quem você acha que viaja q nem você!! Obg ❤️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Publicidade


O humorista já chega com a chancela da BMG, uma das maiores editoras de música do mundo. A produção foi da Non Stop Produções.


Para divulgar o novo trabalho, Whindersson resolveu chamar a atenção dos seguidores e publicou uma foto em que aparece nu nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanea ⛰🧐

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade