Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na África

Xuxa se irrita com críticas a Sasha por trabalho voluntário na África

Agência Estado
19 ago 2019 às 11:47
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xuxa usou as redes sociais neste domingo (18) para comemorar o retorno de Sasha ao Brasil após uma temporada de trabalhos voluntários em Angola, na África.

A filha da apresentadora e Luciano Szafir cuidou de crianças e idosos no país africano e sempre compartilhou os momentos com os seguidores no perfil oficial dela no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sasha Meneghel recebeu críticas de alguns internautas que perguntaram por que a modelo não realizava trabalhos assim no Brasil. Xuxa saiu em defesa da filha. "Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor. E vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração", desabafou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


Xuxa diz estar orgulhosa da filha e declarou que esteve com ela em pensamento durante o trabalho em Angola: "Você é meu orgulho, Sashita". A apresentadora compartilhou um vídeo em que Sasha aparece com duas crianças angolanas no colo, que mandam beijos para a Xuxa. "Te amo, mãe", disse.

Ver essa foto no Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela... "vc é meu orgulho Sashita". Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade