Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Já está disponível

Zeca Camargo estreia podcast de entrevistas com astros pop: 'Mistura de música e ideias'

Folhapress/Leonardo Volpato
16 set 2020 às 16:15
- Bruno Poletti (F)/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Zeca Camargo, 57, estreou nesta quarta-feira (16) o podcast Pop Story, já disponível na plataforma Deezer e que trará semanalmente (sempre às quartas) bate-papos com celebridades da música pop. Nesse primeiro programa, ele falou com a cantora Luísa Sonza, 22, enquanto ela se recuperava da Covid-19.


"Eu já cubro esse cenário de música pop há alguns anos, décadas até. E o mais incrível é como tem sempre gente interessante criando coisa e querendo apresentar música de uma maneira diferente. Em pleno 2020, a gente tem uma geração de estrelas pop que é tão vibrante e criativa como as que vieram antes, e vai ser legal mostrar o que pensam esses ídolos", afirma Zeca Camargo, que começou sua carreira na MTV, no início dos anos 1990.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o apresentador, o mais interessante da nova geração de artistas pop é o fato de eles estarem no controle de suas carreiras: "A gente tem falado bastante de música, claro, mas é muito legal ver como eles também estão preocupados não só em como eles vão crescer como artistas, mas também na influência que eles têm com seus fãs e a mensagem que querem passar adiante", ressalta Zeca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Momentos de climão

Festa de aniversário de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Imagem de destaque
Sem parceria

Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou 'em absolutamente nada' com bebê

Imagem de destaque
Tratamento de câncer

Fabiana Justus se emociona após receber medula óssea

Imagem de destaque
Acusação de violência

Hickmann e ex são advertidos por juíza sobre exposição do filho em processo


O podcast é todo gravado à distância. E no caso de Luísa foi feito com ela em casa, enquanto se recuperava da Covid-19. No bate-papo, ela conta que estava totalmente assintomática na ocasião. "Eu zero desconfiei. Eu tinha um clipe para fazer com Léo Santana, e a gente faz os testes sempre que vai fazer um trabalho, conforme as recomendações da OMS", contou ela.

Publicidade


Já a plataforma Deezer afirma que quer cada vez mais promover conteúdos como o Pop Story e não poupa elogios ao apresentador: "Zeca é incrível, muito animado e espontâneo, e mergulhou de cabeça no projeto que criamos pensando nele", afirma a produtora Flora Paul, que destaca que "mesmo sendo super multimídia, essa é a primeira aventura de Zeca Camargo nos podcasts".



PRIMEIRO PROGRAMA

Publicidade


O primeiro episódio, já disponível, trouxe Luísa Sonza, falando também de seu trabalho, que não foi interrompido nem na pandemia. Até via aplicativo de vídeo ela conseguiu produzir música. "'Olhos castanhos' foi uma música romântica que fiz sozinha. 'Boa menina' usei de um sentimento de raiva, são metais pesados, uma música mais imponente", falou ela sobre suas inspirações.


A cantora também comentou sobre as críticas que recebe pelas redes sociais e disse que não se abala mais com elas. "Eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar."


"Quando comecei na internet, com 17 anos, novinha, eu pensava: 'Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?' E aí, com o tempo, fui entendendo que fariam com qualquer um", completa.

Luísa, no entanto, revelou que não foi fácil chegar a esse raciocínio. Na época, ela optou por fazer terapia, algo do qual não abre mão agora. "Fui entendendo muita coisa sobre mim, terapia é algo muito importante, não é só sobre resolver problemas, é sobre evoluir você como pessoa", conta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade